fbpx

Política de privacidade e cookies

1. Introdução 

Bem-vindo ao ACE Summit (“nós”, “nosso”, “nos”). Esta política de privacidade e cookies explica como coletamos, usamos e protegemos suas informações pessoais quando você usa nosso site [URL do Site]. Ao acessar ou usar nosso site, você concorda com os termos desta política. Se você não concordar com esta política, recomendamos que não continue a usar nosso site. 

 

2. Informações que coletamos. Coletamos e recebemos informações de várias maneiras diferentes. Em muitos casos, você pode escolher quais informações fornecer. Em outros, certas informações são necessárias para fornecer os serviços relacionados ao uso do nosso site.

2.1 Diretas ou de Terceiros Autorizados. Coletamos uma variedade de informações quando você as fornece diretamente, quando solicitamos a você ou quando você nos dá permissão para obtê-las de uma fonte de terceiros. Essas informações incluem, mas não se limitam a: 

  • Informações de registro do participante. Ao se registrar para participar de um evento, você deve fornecer informações básicas, como nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone e data de nascimento. Também oferecemos a opção de fornecer informações adicionais.
  • Informações de registro de voluntários. Ao se registrar como voluntário em um evento, você deve fornecer informações básicas, como nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone e data de nascimento. Também oferecemos a opção de fornecer informações adicionais.
  • Informações de pagamento e cartão de crédito. Ao comprar ingressos para participar de um evento, você deve fornecer seu nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, cartão de crédito, cartão de débito ou informações bancárias. Essas informações serão compartilhadas apenas com terceiros, como nosso provedor de pagamento, que executa tarefas necessárias para concluir a transação de compra.
  • Respostas a pesquisas da conferência. Podemos pedir que você participe de pesquisas opcionais sobre sua experiência no evento, a fim de nos ajudar a melhorá-lo e para fins comerciais relacionados.
  • Suporte ao cliente. Para que possamos fornecer serviços ao cliente, responder e resolver quaisquer perguntas ou reclamações.
  • Gravações de chamadas. Podemos entrar em contato com você para fins de vendas, investimento ou no contexto de sua participação anterior ou futura em um evento. Em certos casos, podemos gravar tais chamadas para nossos interesses legítimos no treinamento e desenvolvimento de nossa equipe.

 

2.2 Informações Geradas Usando Nossos Serviços. Podemos coletar informações sobre como você usa e interage com nossos serviços, como, mas não se limitando a, os tipos de ingressos que você compra ou a forma como interage com nosso site. 

Para entender e aprimorar sua experiência como usuário, podemos usar ferramentas para insights sobre experiência e análise de comportamento. Essas ferramentas podem nos permitir acessar mapas de calor, gravações, pesquisas e entrevistas com usuários, por exemplo. 

2.3 Do seu Navegador ou Dispositivo. Coletamos automaticamente algumas informações do seu navegador ou dispositivo quando você usa determinados serviços ou lê uma mensagem nossa. Por exemplo, coletamos: 

  •  Dados sobre o dispositivo que você está usando, como seu identificador exclusivo e sistema operacional; logs serão registrados por nossos servidores com base nas informações enviadas pelo seu aplicativo ou navegador;
  •  Informações coletadas automaticamente enquanto você navega em nossos sites usando cookies e outras tecnologias de rastreamento. (As informações coletadas automaticamente podem incluir detalhes de uso, endereço de e-mail, endereços IP e informações coletadas por meio de cookies e outras tecnologias de rastreamento).

 

2.4 De Fontes Públicas. Também coletamos informações publicamente disponíveis de suas contas de mídia social, como o número de seguidores que você tem. 

2.5 Participação de Startups, Investidores e Palestrantes. Se você optar por se candidatar para participar como Startup, Investidor ou Palestrante, você completará um pedido, incluindo seu nome, informações de contato e quaisquer outras informações necessárias para revisão e contato. 

Se o seu pedido for aprovado, você será solicitado a compartilhar mais dados pessoais para que você possa participar de nosso evento. Por exemplo, você será solicitado a completar seu perfil de Startup ou Palestrante. A quantidade de informações que você compartilha depende da sua participação, mas geralmente inclui seu nome e endereço de e-mail. 

 

3. Como Usamos Suas Informações. Usamos suas informações para fornecer, operar, aprimorar, entender, personalizar, dar suporte e comercializar nossos serviços, incluindo: 

3.1 Fornecimento e Aprimoramento dos Serviços Solicitados. Usamos suas informações pessoais conforme necessário para administrar os eventos, como registrar participantes, emitir ingressos, facilitar o compartilhamento de informações com parceiros com os quais você consentiu em compartilhar informações e fornecer conexões e conteúdo relevantes durante o evento com base nessas informações. 

3.2 Comunicação. Usamos suas informações pessoais para entrar em contato com você em relação ao seu registro para participar, voluntariar-se ou falar em um evento, para notificá-lo sobre quaisquer alterações em nossas políticas e práticas, para fins comerciais, vendas ou de investimento e para responder a quaisquer solicitações ou perguntas que você possa nos enviar. Se você se inscrever para receber marketing, como newsletters, usaremos suas informações conforme descrito abaixo. Para cancelar a assinatura de nossas comunicações de marketing e boletins, clique no botão de cancelamento de inscrição na parte inferior dos e-mails de marketing que enviamos ou entre em contato conosco por meio das informações de contato abaixo. Podemos coletar informações dessas comunicações para melhorar nossos serviços e para o treinamento e desenvolvimento de nossa equipe. 

3.3 Marketing. Se você optar por receber comunicações de marketing de nossa parte, usaremos suas informações pessoais para atividades de divulgação e marketing, como enviar informações sobre nossos futuros eventos e exibir empresas participantes. Você pode cancelar a assinatura dessas comunicações usando os links de cancelamento de inscrição em nossas comunicações ou alterando suas configurações de aplicativo. Podemos usar sua imagem em nossa lista publicada de participantes de eventos, que é visível em nossos sites. Se você deseja se opor a esse uso, entre em contato conosco por meio das informações de contato na parte inferior desta política. 

3.4 Rastreamento de Cookies e Web Beacons. Podemos usar informações de beacons e cookies coletados do uso de nosso site e aplicativo para direcionar sua atividade online, navegador ou aplicativos com determinados anúncios. Também podemos usar essas ferramentas para determinar a popularidade de determinados conteúdos ou anúncios em nosso site. 

3.5 Rastreamento por Terceiros. Podemos usar ferramentas de terceiros, como publicidade no Facebook, Pixel de Remarketing no Facebook, Insight Tag do LinkedIn e tecnologia de remarketing do Google. Essas ferramentas nos permitem entender e exibir anúncios de forma mais relevante para você. Os dados coletados permanecem anônimos e não podemos ver os dados pessoais de nenhum usuário individual. 

3.6 Publicidade. Usamos suas informações pessoais para mostrar anúncios em outros sites.  

3.7 Combinando Seus Dados para Marketing Direto Personalizado e Análises. Para nos ajudar a ter uma compreensão geral de você como cliente, combinamos seus dados pessoais coletados por meio de nossos cookies, envios de formulários, funcionalidade de bate-papo em nossos sites e de nosso aplicativo, por exemplo, quando você solicita receber comunicações por e-mail de nossa parte. Para fazer isso, também combinamos os dados que coletamos diretamente de você com dados que obtemos de terceiros aos quais você deu seu consentimento para que eles nos forneçam esses dados. Esses terceiros incluem Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter. Se essa combinação permitir que você seja identificado, trataremos as informações combinadas como dados pessoais enquanto estiverem combinados. 

3.8 Obrigações Legais e Direitos. Podemos usar suas informações pessoais para proteger os direitos e propriedades do Ace Summit em relação aos nossos serviços, para fazer cumprir nossas políticas e prevenir fraudes ou atividades potencialmente ilegais, para cumprir nossas obrigações legais, resolver quaisquer disputas que possamos ter com você e fazer cumprir nossos acordos com terceiros. 

 

4. Bases Legais para o Processamento de Suas Informações. Contamos com várias bases para processar legalmente suas informações pessoais para os fins descritos nesta Política de Privacidade. Processamos suas informações pessoais: 

  •  quando necessário para cumprir nossos Termos e Condições e outras políticas legais, ou para fornecer os serviços; 
  • quando você consentiu com o processamento, que você pode revogar a qualquer momento; 
  • quando necessário para cumprir uma obrigação legal, uma ordem judicial, ou para exercer e defender reivindicações legais; 
  • quando necessário para proteger seus interesses vitais ou os de outras pessoas, como em caso de emergência; 
  • quando você tornou as informações manifestamente públicas; 
  • quando necessário no interesse público; e 
  • quando necessário para os fins de nossos, seus ou de terceiros interesses legítimos, como os de parceiros ou outros participantes ou voluntários. 

 

5. Interesses Legítimos. Como indicado acima, em certos casos, usamos suas informações quando necessário para perseguir nossos interesses legítimos, seus e de outras pessoas. Estes casos incluem, entre outros: 

  • Implementar e aprimorar medidas de segurança e proteções em relação aos nossos sites, aplicativos e serviços em geral, protegendo você e outros contra fraudes, spam e abusos;
  • Fazer cumprir nossas políticas;
  • Aprimorar o evento e nossos serviços em geral, bem como nosso site, para melhorar sua experiência do usuário;
  • Realizar controle de acesso e aplicar segurança nos eventos;
  • Realizar análise de dados e análise em nossos serviços;
  • Registrar vendas e outras chamadas para você para nossos interesses legítimos no treinamento e desenvolvimento de nossa equipe (quando você não se opôs);
  • Usar sua imagem em nossos materiais de marketing para destacar os participantes de nossos eventos. Também usamos fotos e imagens de áudio de eventos passados que podem conter sua imagem ou voz; e

 

Se você deseja exercer seu direito de se opor a qualquer um desses usos, entre em contato conosco por e-mail nos detalhes de contato na parte inferior desta página. 

 

6. Compartilhando com Terceiros. Compartilhamos informações com participantes, prestadores de serviços, afiliadas, parceiros e outros terceiros quando necessário para cumprir esta Política de Privacidade e qualquer outra política que possamos ter; para fornecer os serviços; e para outros fins descritos na Política de Privacidade. 

6.1 Empresas do Grupo ACE. Podemos compartilhar suas informações pessoais dentro do Grupo Ace para nos permitir fornecer a você serviços e/ou realizar os propósitos estabelecidos na Política de Privacidade aceitos. 

6.2 Marketing. Dependemos de plataformas de marketing de terceiros e prestadores de serviços para nos ajudar e executar determinados serviços de marketing para nós. 

Se você compartilhar seu endereço de e-mail conosco, podemos usar informações que temos sobre você para personalizar conteúdo patrocinado em sites de mídia social, como Facebook, Google ou Twitter. Correspondemos com segurança os endereços de e-mail criptografados por meio de nosso processador de terceiros. O site de mídia social só pode ver um endereço de e-mail se ele já for usado para uma conta em seu site. Não fornecemos novos dados aos usuários. 

6.3 Parceiros e Terceiros. Podemos compartilhar suas informações pessoais com terceiros que nos ajudam a fornecer os serviços e/ou terceiros que fornecem serviços de marketing em nosso nome. 

6.4 Uso de Dados. Nós recolhemos os dados por meio do uso de cookies, web beacons e análise, ferramentas de marketing de terceiros e fontes publicamente disponíveis. O site do Ace Summit pode incluir links para outros sites, cujas práticas de privacidade podem ser diferentes das do Ace Summit. Se você enviar informações pessoais a qualquer um desses sites, suas informações estão sujeitas às políticas de privacidade desses terceiros. Encorajamos você a ler atentamente as políticas de privacidade de qualquer site que você visita. 

6.5 Adesão de Terceiros à LGPD. O ACE Summit apenas contrata provedores de serviços que estejam em conformidade com a LGPD e mantém um registro por escrito de todos os acordos escritos feitos com os fornecedores dos serviços de terceiros. O Ace Summit mantém cópias de cada um desses registros em um local seguro, separado e que pode ser acessado por qualquer uma de suas afiliadas, em qualquer momento. 

6.6 Venda de Dados. O ACE Summit não vende dados pessoais, a qualquer preço. 

 

7. Direitos. Você possui diversos direitos em relação às suas informações que processamos. Embora alguns desses direitos se apliquem de forma geral, alguns direitos se aplicam apenas em casos específicos. Descrevemos esses direitos abaixo. 

  • Acesso. Você tem o direito de solicitar uma cópia das informações que temos sobre você.
  • Retificação. Você tem o direito de solicitar que corrijamos qualquer informação que você acredita estar incorreta. Você também tem o direito de solicitar que completemos as informações que você acredita estar incompletas.
  • Oposição ao processamento. Você tem o direito de se opor ao processamento de seus dados pessoais com base em nossos interesses legítimos. Também pode se opor ao processamento de seus dados pessoais para fins de marketing.
  • Restrição do processamento. Você tem o direito de solicitar que restrinjamos o processamento de suas informações pessoais. Neste caso, não processaremos suas informações para nenhum outro fim que não seja armazená-las.
  • Portabilidade de dados. Você tem o direito de receber as informações que fornecemos a você em um formato legível por máquina. Você também tem o direito de nos transmitir essas informações a outra organização.
  • Deletar. Você tem o direito de solicitar a exclusão de suas informações pessoais. Isso não inclui quaisquer informações que sejamos obrigados a manter por fins administrativos, legais ou de segurança.
  • Retirar Consentimento. Se você nos forneceu seu consentimento para processar suas informações pessoais, você tem o direito de retirar esse consentimento a qualquer momento. Isso não afeta a legalidade do processamento antes do recebimento do seu pedido de retirada de consentimento.
  • Reclamação. Você tem o direito de apresentar uma reclamação à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), em relação à forma como tratamos suas informações pessoais à autoridade supervisora responsável por proteção de dados no seu país.
  • Anonimização e bloqueio de dados que sejam desnecessários, excessivos ou processados em violação às disposições da LGPD brasileira; 
  • Informações sobre entidades públicas e privadas com as quais seus dados foram compartilhados; e 
  • Informações sobre a possibilidade de não conceder consentimento e suas respectivas consequências negativas. 

 

8. Segurança. O ACE Summit leva a segurança a sério e usamos práticas rigorosas de segurança para garantir que suas informações estejam protegidas. Os dados são mantidos em servidores seguros, criptografados. A equipe do Ace Summit passa por treinamento regular em segurança e as políticas internas são reforçadas para garantir que informações pessoais sejam protegidas. Usamos medidas de segurança razoáveis para proteger as informações pessoais. Todos os dados em nossos servidores são criptografados. Também temos uma política rigorosa para garantir que todos os dados que coletamos e armazenamos sejam excluídos após o término de seu período de retenção. 

 

9. Redes Sociais. Nossos site e serviços incluem integrações com redes sociais e outras plataformas de terceiros. Fornecemos links ou interfaces de plug-in com redes sociais ou outras plataformas. Quando você interage com essas plataformas, suas informações pessoais podem ser compartilhadas com essas plataformas de acordo com suas políticas de privacidade e recomendações. Não temos controle ou responsabilidade pelas políticas ou ações de terceiros. Encorajamos você a ler e entender as políticas de privacidade dessas plataformas antes de interagir com eles ou se conectar. 

 

10. Alterações à Política. Podemos atualizar esta Política de Privacidade periodicamente para refletir as mudanças em nossas práticas de privacidade. Se fizermos alterações significativas, notificaremos você conforme apropriado de acordo com as circunstâncias, que podem incluir notificações por e-mail ou publicação de um aviso em nossos serviços. 

 

11. Contato. Entre em contato se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco pelo e-mail [contato@goace.vc]. 

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e o uso de cookies.